quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Hotel na lapa RJ traz

Hotel na lapa RJ agora que está procurando onde se hospedar, uma boa opção é o Hotel Pouso Real. Sempre procuramos escolher os hotéis com boa localização para sua comodidade.

Hotel Pouso Real estar no maior Pólo Empresarial e Cultural da Cidade Maravilhosa. Com fácil acesso aos principais pontos turí¬sticos, melhores restaurantes, bares e casas de shows da Lapa e das belas praias cariocas.

Confortáveis apartamentos com total segurança e privacidade. Todos os quartos contam com ar condicionado, frigobar, conexão banda larga para internet, telefone com discagem direta e piso de cerâmica ou madeira.

O café da manhã é servido no Restaurante do Hotel das 07 hrs às 10 hrs, com diversas opções para começar bem o seu dia! O hotel conta ainda com Cyber Office 24 horas por dia, serviço de lavanderia, qualifax, room service, restaurante, sala de eventos para 40 pessoas em formato Auditorio, e estacionamento próprio (uma vaga cortesia por apartamento).
A negócio ou lazer fique com a gente, estamos esperando sua visita. Nosso endereço Rua do Resende, 35 - Lapa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - 20231-090
(0xx)21 3221-5010 para fazer sua reserva.


Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

GUIA RIO DE JANEIRO

Valores dos anúncios no Guia Rio de Janeiro, não vai perder tempo.
Anúncios Simples dentro das Categorias:
MES)
Anúncios em BANNER LATERAL esquerda que aparece em todas as páginas do Blog:
CONSULTE AGORA (Por mês)

(22) 2651-2378

(22) 8134-0707 Eliotu
mande um e-mail para: eliotu@estrelar13.com

Postagens populares